Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Sempre buscamos pela excelência para oferecer o melhor para nosso cliente, porém sabemos que há alguns casos em que as trocas são indispensáveis e estaremos sempre aqui para suprir suas necessidades.

Antes de realizar a devolução dos produtos, nós deveremos ser avisados IMEDIATAMENTE.

Nesse caso, para agilizar o processo, solicite a troca via whatsapp (42) 99925-8277, informando seu nome completo, data da compra, especificação das peças a serem devolvidas e o motivo da troca.

As mercadorias compradas são enviadas em sua condição original (novas, não utilizadas, não lavadas e inalteradas) com as etiquetas anexadas e deverão ser devolvidas no prazo de até 7 dias a contar da data de recebimento. Vale lembrar que essa data será de acordo com a que é informada pelo sistema dos Correios. Só será realizada a troca se o produto não ter indícios de uso e ser devolvido exatamente como foi enviado por nós.

A devolução deverá ser SOMENTE por meio dos Correios.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS (salvo se o mesmo apresentar algum defeito, porém todos eles são fiscalizados rigidamente para que isso não ocorra).

IMPORTANTE:

  • Não nos responsabilizamos por custos de embalagem para trocas ou devoluções. Utilize a mesma embalagem para não ter gastos com outras (se receber em caixas). Mesmo assim, caso devolva com uma diferente, observe se a mesma tem condições contra danos dos produtos.
  • Vale lembrar que o produto deverá ser postado  nos Correios juntamente com sua Nota Fiscal e acessórios (se houver). De acordo com as normas dos Correios, a Nota Fiscal deverá ser apresentada com o pacote para que a mesma seja inserida na parte externa da embalagem. Caso tenha deixado a Nota na parte de dentro, você terá que preencher a Declaração de Conteúdo que estará disponível na própria agência dos Correios.
  • Procure sempre observar as medidas que estão disponíveis na descrição dos anúncios para que não ocorra erros por tamanho.

Custo do frete:

A Look Feminino se responsabiliza pelo custo da primeira troca, mas com base nas seguintes regras:

  • A loja oferece a seus clientes o frete grátis na primeira troca, mas caso seja necessário fazer outras do mesmo pedido, o custo será por conta do cliente.
  • Caso o cliente tenha realizado a compra com frete grátis e queira fazer a troca ou reembolso, o custo de retorno fica por conta do cliente.

Email de atendimento:
contato@lookfeminino.com.br