Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

Qual o prazo de entrega dos produtos?
O prazo de entrega dependerá do qual frete você preferir escolher e da sua localidade.
Qual é a minha garantia em receber o produto após a realização do pagamento?
Sabemos que compras pela Internet pode nos trazer insegurança, e por isso, trabalhamos com o Mercado Pago, dispondo a você cliente, toda a segurança e a garantia de que o produto comprado chegará até o seu destino.
Gostaria de ver mais fotos dos produtos, como faço?
Acompanhe nossas redes sociais que estaremos sempre compondo vários looks para lhe inspirar.
Vocês disponibilizam o código de rastreamento?
Sim. Assim que o pagamento for confirmado e aprovado, postaremos o produto o mais breve possível nos Correios e, logo, o seu código de rastreamento estará disponível para que possa estar acompanhando até o seu destino. Nós também estaremos sempre acompanhando.
Qual é o prazo de postagem do produto?
Após a confirmação do pagamento, postaremos o seu produto nos Correios em até 2 dias úteis. Pedidos feitos após as 16:00 horas de sexta-feira, serão postados no próximo dia útil.
Coloquei o endereço errado, e agora?
Entre em contato imediatamente conosco para fazer a correção. Caso o produto já tiver sido postado nos Correios, não será possível interceptarmos o pacote.